domingo, 10 de julho de 2011

Infecção criminosa - neurocisticercose e neurosífilis

O governo federal e os senhores do mundo tem vários artifícios para silenciar quem eles consideram incômodos. Se simplesmente mandassem me matar, isso mostraria que eu estava certo, que as minhas denúncias procedem. Eles não podem simplesmente mandar me executar. Levantaria suspeitas. A tática deles para me sinlenciar agora é outra: contaminar-me com o verme da neurocisticercose ou com a bactéria da sífilis. Em ambos os casos essa contaminação me levaria a desenvolver um quadro de demência e psicose - e então eu não mais poderia lutar contra esse sistema de coisas iníquo que tem regido a política.


As minhas principais armas são o meu poder de argumentação e inteligência. Tanto a neurocisticercose como a neurosífilis me privariam delas.

Tendo ido à casa de minha concunhada para o aniversário de meu sobrinho me foi oferecida uma gelatina. Eu comi. Depois da festinha, comecei a ter vários sintomas estranhos: eu havia caído numa armadilha. Com o passar dos dias os sintomas pioraram. O quadro apontava para uma neurosífilis, mas nenhum exame que tenha feito até hoje (10/07/2011) constatou isso. A sorologia padrão para sífilis chama-se VDRL, mas essa sorologia dava negativo para sífilis.

Alguém já se perguntou por qual motivo, realmente, foi baixada uma lei que obriga as farmácias a venderem antibióticos somente com receita médica? Essa foi uma lei feita para mim! Para impedir ou dificultar o meu tratamento contra sífilis!

A sífilis que não é adquirida por via sexual parece não ser detectável, pelo menos no início, pelo exame VDRL!

Quando eu me encontrava em desespero, começando a sentir uma grande queda em minha inteligência, vi uma pregação de R.R.Soares no qual ele falava algo como: "Deus não se agrada de muita riqueza não... mas há vários tipos de riqueza, como por exemplo a riqueza da sabedoria... Deus não se agrada de quem fica juntando muita sabedoria não..." O "missionário" se traiu, porque a riqueza da sabedoria certamente é uma riqueza que vem de Deus e portanto é do agrado de Deus. Ora! A minha concunhada que me ofereceu a tal gelatina contaminada era - se não me engano - da igreja de R.R.Soares e o marido dela, meu cunhado, assinava a revista "Show da Fé", publicada por R.R.Soares...

O que somos levados a concluir?

Pessoas autoproclamadas "cristãs" estão tendo uma conduta diabólica. Elas pensam que a igreja delas é Deus e pensam que se fizerem o que mandam os pastores e missionários estarão fazendo a vontade desse Deus. Como é que destruir a saúde de uma pessoa pode ser uma conduta cristã? Jamais!

O Sr. R.R.Soares - o missionário de fala mansa - precisa mandar os fiéis de sua igreja destruirem minha saúde porque ele está ao lado da mentira e não tem argumentos para vencer quem está ao lado da verdade. A própria Bíblia nos fala sobre isso: não basta pregar a palavra de Deus e fazer milagres em nome Dele - se o camarada estiver no pecado acabará no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário