terça-feira, 16 de abril de 2013

Atentado em Boston é obra do próprio governo dos EUA

Atentado em Boston foi executado pelo próprio governo dos EUA e deverá servir de pretexto para justificar invasão do Irã ou da Coreia do Norte.

No dia 15 de abril de 2013 ocorreu um atentado nos EUA, em Boston. Mais uma vez o governo dos EUA executa um atentado contra sua própria população a fim de tentar por a culpa nas nações que não aceitam as diretrizes dos senhores do mundo. Podemos supor com relativa segurança que os EUA realizaram o atentado em Boston a fim de justificar uma guerra contra o Irã e contra a Coreia do Norte. Esse artifício já foi utilizado para justificar a guerra contra o Iraque e a execução de Saddam Hussein. É importante que se entenda que vários atentados terroristas contra a população dos EUA foi obra do próprio governo dos EUA. A mídia não divulga isso porque as pessoas que tem o poder de denunciar e de colocar essa informação para o público sabem que correm riscos sérios se fizerem isso. Estou denunciando porque quero viver num mundo onde haja liberdade e onde haja uma democracia de fato, e não essa piada de escolhermos "representantes" que só sabem representar a eles mesmos. Acredito na livre iniciativa, na liberdade, no debate democrático e na transparência política. Os senhores do mundo estão tentando nos conduzir na direção oposta. Isso é totalmente inaceitável.




[eric campos bastos guedes][mathfire@gmail.com][16 de abril de 2013, 11h51m][Mascaluba/RJ/Brazil]


2 comentários:

  1. Cheguei até seu blog pelo vídeo que você postou no Youtube. Também acho que esse atentado a exemplo do 9/11, foi comandado pelos "donos do mundo", e acho que é uma forma de forçar uma guerra. Pensei exatamente a mesma coisa que você. Outra coisa que chama a atenção é ver, poucos dias depois, a China sofrer um terremoto. O verdadeiro terrorismo acontece por parte desses senhores que, forçam governos a fazerem o que eles querem mediante falsos atentados, falsos terremotos (pesquise sobre Nikola Tesla, caso ainda não tenha ouvido falar), e por aí vai. Não se esqueça também do discurso de Kennedy um pouco antes de sua morte (disponível no Youtube) quando ele alertou o povo norte-americano sobre um certo tipo de invasão financeira, e deu o nome aos bois. Poucos dias depois sabemos o que aconteceu. Acho que nosso governo se vendeu para esses senhores, vide a cura das doenças de Lula e Dilma. Em tempo, além de outras coincidências, sempre fui a favor da Democracia Pura. Mas sinceramente acho difícil o povo ganhar essa batalha. Esse comentário, esse blog, o Youtube, tudo enfim, é monitorado. Ou seja, os senhores do mundo sabem muito bem o que pensamos, e por mais que hoje em dia a mídia de massa não diga uma palavra a respeito da verdade, chegará a hora em que pessoas como você e como eu existirão em maior número, e obviamente seremos considerados desertores do sistema. Paz e Luz, em algum lugar do Universo existe um olho maior do que o olho que (diz que) tudo vê.

    PS: Agora imagine uma guerra entre as Coreias, com a China ao lado, e a Rússia acima, porque o mais esranho foi inventarem de acusar dois russos, obviamente ligados ao islamismo, para poderem enfiar o Irã no meio da discórdia.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber onde é possível conseguir todas as cartas do RPG "NWO", porque elas são totalmente proféticas; fakes, é claro, mas proféticas. Pelo visto o que está lá foi tramado há mais tempo, e vai acontecer. Precisaríamos ter todas em mãos para saber antecipadamente o que vem por aí. Se possível faça um post aprofundado sobre isso.

    ResponderExcluir