domingo, 28 de dezembro de 2008

Rumo a Presidência da República

Este é meu recurso máximo diante das ameaças que sofri e que venho sofrendo. Não há lugar no mundo onde eu possa viver em segurança. O ex presidente João Goular - Jango - foi para outro país e acabou morto por envenenamento. Oficialmente ele teria morrido por problemas cardíacos. São milhares e milhares de pessoas que fugiram de seus países devido a perseguição política e foram mortas ou presas. Isto está documentado na Internet, um veículo de comunicação muito mais livre e democrático que os demais.

Minha campanha para chegar à Presidência da República começa hoje, aqui e agora.

Meu projeto de governo será amplamente discutido com as bases... VOCÊS!! Um dos pontos que considero mais importante é a transparência, isto é, a possibilidade do eleitor saber o que os deputados, senadores, governadores e prefeitos estão fazendo realmente. Todo mundo diz que tem que fiscalizar... Fiscalizar como? Você conhece os políticos em quem votou? Conhece realmente? Sabe o que eles estão fazendo neste momento? Porque eles não se mostram? Porque eles eles se escondem numa fachada de falso moralismo e retórica vazia? Eles precisam se esconder porque por debaixo dos panos fazem coisas que deixariam seus eleitores assustados.

Lançamento de minha candidatura (ainda não tenho um partido):

ERIC PRESIDENTE - Vote em quem você REALMENTE conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário