terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ameaça e risco de morte

Nos últimos dois anos sofri risco real de morte. Fui preso por 3 vezes e passei um total de 9 meses detido, por ser uma ameaça - mesmo que muito pequena - ao poder historicamente contituído. No início, não tinha muita noção do que estava por vir, mas já sabia que corria risco. Percebi tipos suspeitos vigiando minha casa, tive minha senha bancária roubada atravez do redirecionamento de minha ligação para o Banco do Brasil. Ao ligar para o número que constava em meu cartão do Banco do Brasil fui orientado por uma gravação a ligar para outro número: 0800-676-0001. Liguei e uma atendente de voz macia pediu meus dados, inclusive senha bancária. Eu os digitei no teclado do telefone, como ela pediu. Só que ela disse que não poderia fazer nada por mim - eu teria que ligar para outro número.

Desconfiei.

Era um sábado. Na segunda feira fui ao banco e minha conta estava em ordem. Não percebi falta de dinheiro algum. Mesmo assim, aquilo era suspeito. Procurei saber, junto ao Banco do Brasil, se o tal telefone 0800-676-0001 era mesmo deles. Eles negaram. Afirmam que jamais tiveram este número.

Liguei para minha cunhada Suenne Firmino Joaquim, em Santa Maria de Campos e pedi para ela anotar o tal número e tentar ligar para ele de lá. Ela não conseguiu fazer isso, mas eu liguei para o mesmo número da minha residência em Niterói e consegui falar: eles diziam que eram do Banco do Brasil. Eu perguntei o endereço de lá e eles se negaram a me repassar. Depois digitei o número "0800 676 00001" no Google e encontei um site em que eles presumivelmente faziam, mediante um pagamento, interceptação de ligações telefônicas. Meses depois tentei encontrar novamente este site, mas não consegui.

As pistas estão sendo encobertas.

Depois disso sofri muitas perseguições, envenenamentos (sobrevivi!), prisões, intimidações e injúrias. Não sei se terei muito mais tempo de vida ou de saúde. Mas não vou mais me calar e tentar me esconder. O momento pede luta.

Um comentário:

  1. Vc me parece completamente louco. Por que raios acha que o mundo te persegue? Por que vc acha ser uma ameaça tão grande, que deve ser perseguido?

    Francamente...

    ResponderExcluir