sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fome 1 x Dinheiro 0

Estou morto de fome e só tenho 16 centavos. Minha esposa está viajando e graças a Deus não está passando por isso. Não tenho acesso ao meu pagamento mensal (R$1150,00/mês) porque fui interditado por minha mãe que não mora comigo e que precisa que eu morra para que ela receba o pagamento pela venda de uma casa que também era minha e que o juiz não libera o alvará por se tratar de um imóvel que pertence, também, a um interditado (eu). Ela já mandou me internar numa clínica psiquiátrica para ver se eu morria por lá, mas escapei, graças a Deus, porém, não sem sequelas (hipotireoidismo e perda de memória, sem falar nos meses de minha vida que perdi e nas humilhações pelas quais passei). Estou com fome. A pergunta é: como consigo me alimentar dignamente nas próximas horas?

Minha parenta mais próxima é uma tia que consegue ser ainda pior que minha mãe. Para voces terem uma idéia ela me furtou alguns livros enquanto eu estive internado (incluindo uma Bíblia) e drogou sua própria mãe (minha avó) com remédios tão fortes e durante tanto tempo que ela acabou morrendo. No laudo puseram Alzheimer, sendo que minha avó somente apresentou perda importante de memória e cognição após iniciar o "tratamento" com drogas psicotrópicas e neurolépticos, tais como haloperidol e levomepromazina.

Fora essa minha tia, não conheço a localização de mais nenhum parente próximo. Os outros moram muito longe e não tenho contato com eles.

Os vizinhos não tem me ajudado. Vou tentar falar com algum amigo, mas único com quem tenho algum contato sem ser por telefone e pela Internet talvez não esteja na cidade.

Detalhe: liguei para o fome zero (0800 707 2003) e eles desligaram na minha cara. Essa foi a quarta vez que liguei e foi a primeira vez que consegui falar. Na primeira vez era feriado e o fome zero não funciona no feriado; no dia seguinte era sábado - e eles também não te atendem no sábado e não ia adiantar ligar no domingo...; liguei noutro dia, mas não consegui falar, pois já passava das 19 horas, e nesse horário eles também não te atendem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário