Follow by Email

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eric Campos Bastos Guedes: sobre minha morte

Cada vez mais os acontecimentos reforçam a tese de que os ‘terroristas’ somos nós. Quem examinar os fatos com algum cuidado logo chegará a conclusão de que o verdadeiro responsável pelo atentado ao World Trade Center não foi Osama Bin Laden, mas sim o próprio governo americano. Para constatar a veracidade do que digo basta assistir ao ótimo documentário Zeitgeist.

Pelo governo de Barak Obana não ter buscado esclarecer os fatos relativos ao atentado de 11 de setembro, segue-se naturalmente a conclusão de que o presidente Obama está também envolvido no crime infame. Sendo os Estados Unidos da América o modelo padrão de democracia e poder, deduz-se que a democracia norte-americana, do modo como está, é uma grande fraude e que, portanto, a democracia a nível planetário encontra-se sob grave ameaça.

O problema é mundial, não me parece ser de alguns países apenas. Esse é o grande problema. No passado, se fôssemos perseguidos em nosso país, poderíamos pedir asilo em outro. Essa solução do asilo parece ser um tanto inacessível para grande parte da população. Como sobreviver num país estranho, com outro idioma, outros costumes e outras leis? Ainda que nos adaptemos bem, sendo mundial o problema enfrentado, que garantias se pode ter de não sermos perseguidos também em solo estrangeiro? Se a perseguição não cessar, teremos feito um grande esforço em vão e teremos gasto nossos recursos financeiros debalde.

Muitas pessoas que buscam a Excelência no que fazem e que não se corrompem diante das seduções do mundo e não se acovardaram diante das ameaças de nossos carrascos estão sob risco de morte. O poder que ilude e engana a população teme que suas mentiras sejam desmascaradas. E o temor dessas pessoas explica-se diante de atos tão baixos, tão pérfidos e tão repugnantes que encheriam de indignação o mais insensível dos homens do povo.

Tenho sofrido ameaças de morte cada vez mais convincentes e a última me deixou mais preocupado que o habitual. Dessa vez a ameaça foi percebida por pessoas próximas que, sem falarem de modo direto, mostraram com suas atitudes e palavras que estavam realmente preocupadas. O perigo agora é percebido por familiares. Me disseram que a pessoa que tirará minha vida já está na cidade. Isso pode ser verdade ou não, mas toda ameaça de morte deve ser levada a sério por quem a sofreu. Por isso me queixei na DPO aqui de Santa Maria de Campos e estou postando esse texto com a intenção de indicar quem poderia estar por trás do possível atentado.

Os Suspeitos

(1) O governo brasileiro, pelas denúncias que estou fazendo contra ele;
(2) O sistema psiquiátrico, por eu ter descoberto um tratamento mais eficaz para problemas que são tratados atualmente com medicações cheias de efeitos colaterais;
(3) A Nova Ordem Mundial, representada hoje pelo presidente norte-americano Barak Obama;

Já adianto que se me matarem será feito algum esforço para me qualificar como um “louco”, para me imputar condutas de caráter duvidoso, para me acusar de crimes que eu teria cometido. Enfim, quando me matarem o caso será rapidamente abafado ou, se abafar o caso for difícil ou impossível, ele será noticiado no contexto mentiroso que referi: minha morte será um mistério ou uma fraude investigativa.

Um link esclarecedor é o seguinte:
http://www.docstoc.com/docs/5851601/O-Povo-Cego-e-as-Farsas-do-Poder
“O Povo Cego e as Farsas do Poder” (livro-denúncia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário