quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eric Campos Bastos Guedes: sobre minha morte

Cada vez mais os acontecimentos reforçam a tese de que os ‘terroristas’ somos nós. Quem examinar os fatos com algum cuidado logo chegará a conclusão de que o verdadeiro responsável pelo atentado ao World Trade Center não foi Osama Bin Laden, mas sim o próprio governo americano. Para constatar a veracidade do que digo basta assistir ao ótimo documentário Zeitgeist.

Pelo governo de Barak Obana não ter buscado esclarecer os fatos relativos ao atentado de 11 de setembro, segue-se naturalmente a conclusão de que o presidente Obama está também envolvido no crime infame. Sendo os Estados Unidos da América o modelo padrão de democracia e poder, deduz-se que a democracia norte-americana, do modo como está, é uma grande fraude e que, portanto, a democracia a nível planetário encontra-se sob grave ameaça.

O problema é mundial, não me parece ser de alguns países apenas. Esse é o grande problema. No passado, se fôssemos perseguidos em nosso país, poderíamos pedir asilo em outro. Essa solução do asilo parece ser um tanto inacessível para grande parte da população. Como sobreviver num país estranho, com outro idioma, outros costumes e outras leis? Ainda que nos adaptemos bem, sendo mundial o problema enfrentado, que garantias se pode ter de não sermos perseguidos também em solo estrangeiro? Se a perseguição não cessar, teremos feito um grande esforço em vão e teremos gasto nossos recursos financeiros debalde.

Muitas pessoas que buscam a Excelência no que fazem e que não se corrompem diante das seduções do mundo e não se acovardaram diante das ameaças de nossos carrascos estão sob risco de morte. O poder que ilude e engana a população teme que suas mentiras sejam desmascaradas. E o temor dessas pessoas explica-se diante de atos tão baixos, tão pérfidos e tão repugnantes que encheriam de indignação o mais insensível dos homens do povo.

Tenho sofrido ameaças de morte cada vez mais convincentes e a última me deixou mais preocupado que o habitual. Dessa vez a ameaça foi percebida por pessoas próximas que, sem falarem de modo direto, mostraram com suas atitudes e palavras que estavam realmente preocupadas. O perigo agora é percebido por familiares. Me disseram que a pessoa que tirará minha vida já está na cidade. Isso pode ser verdade ou não, mas toda ameaça de morte deve ser levada a sério por quem a sofreu. Por isso me queixei na DPO aqui de Santa Maria de Campos e estou postando esse texto com a intenção de indicar quem poderia estar por trás do possível atentado.

Os Suspeitos

(1) O governo brasileiro, pelas denúncias que estou fazendo contra ele;
(2) O sistema psiquiátrico, por eu ter descoberto um tratamento mais eficaz para problemas que são tratados atualmente com medicações cheias de efeitos colaterais;
(3) A Nova Ordem Mundial, representada hoje pelo presidente norte-americano Barak Obama;

Já adianto que se me matarem será feito algum esforço para me qualificar como um “louco”, para me imputar condutas de caráter duvidoso, para me acusar de crimes que eu teria cometido. Enfim, quando me matarem o caso será rapidamente abafado ou, se abafar o caso for difícil ou impossível, ele será noticiado no contexto mentiroso que referi: minha morte será um mistério ou uma fraude investigativa.

Um link esclarecedor é o seguinte:
http://www.docstoc.com/docs/5851601/O-Povo-Cego-e-as-Farsas-do-Poder
“O Povo Cego e as Farsas do Poder” (livro-denúncia)

15 comentários:

  1. A situação é esta que se apresenta. Mobilizaram um bocado de gente para me pegar aqui em Santa Maria de Campos. Mas hoje é dia 31 de março de 2012, a postagem acima foi feita há tempos atrás, mas ela é especialmente verdadeira hoje. *Aparentemente* colocaram alguma coisa na residência onde estou (casa alugada de "Zé Gordo" aqui em Santa Maria), mas isso tem que ser verificado. Acho que a água está com algum tipo de produto químico (durante o banho dá para notar que tem alguma coisa errada com a água, o camarada fica meio "doido"). Devem ter posto algo na água, sim. Não fiz nenhuma postagem nova no Blog, mas estou colocando isso aqui. Vou fazer um novo e-mail para tentar falar com as pessoas, pois não quero utilizar os outros por hora. Estou sem Internet em casa e só tenho acessado de Lan House - estou sob ataque há meses e não sei se continuarei vivo... mas todo mundo morre um dia e mais importante que viver muito é viver uma vida em consonância com o que acreditamos ser a coisa certa a se fazer. PS: deixei um recado com Teixeira na DPO - ele disse que vai avisar a Civil para ela dar um pulo lá e verificar se tem drogas (na água da caixa ou espahada no chão). Grande abraço para todos! [ eric campos bastos guedes ][2012.03.31][14:37hs][Santa Maria de Campos - RJ - BR] PS: Steve Jobs vive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fraude (pseudo)cristã permanece inalterada. Vamos esperar que surja alguém para por ordem na casa. A imensa maioria das pessoas vive nas sombras, guardando para si mesmas seus problemas. Os problemas sempre surgem para serem resolvidos. E para que eles sejam resolvidos, é necessário que sejam externados. Não se deve guardar os problemas para si mesmos, mas as soluções devem ser encontradas. Hoje é 07/04/2012 e eu sou Eric Campos Bastos Guedes e escrevo de Araruama/RJ

      Excluir
  2. Bem. Preciso de ajuda, meus telefones são (22)3835-3000; (22)3835-3002; (22)3835-3008 deixem seus telefones para contato com alguém que atenda as ligações (os telefones são de Usina de Santa Maria/RJ, perto de Bom Jesus do Itabapoana e de Campos dos Goytacazes - são orelhões, me furtaram o celular). Pago R$1000 por mês a quem me ajudar a recuperar minha pensão e meu dinheiro que minha mãe usurpou (são R$3 mil por mês que eu deveria estar ganhando). Preciso de alguém para efetivar a denúncia contra o governo federal, já que não posso assinar o BO por ser curatelado.

    Ainda estou vivo.

    [eric_campos_bastos_guedes]

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, os telefones são de Usina de Santa Maria. Se vocês resolverem ligar e deixar os telefones de vocês, digam que o recado é para o "seu" Eric (o morador novo de Usina de Santa Maria que fica bastante na Internet na Lanchonete "Cantinho do Sabor" e é ex-marido de Márcia e pai de Sólon).

    [eric_campos_bastos_guedes][2013.01.22][Usina de Santa Maria]

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o Eric Campos de novo. Saí de Usina Santa Maria e fiquei um período na casa da avó de meu filho (minha ex-sogra|). Foi como um filme de terror. Minha ex-cunhada Suenne ganhou no "Caminhão da Sorte" um monte de itens para a casa dela. Eu disse: "Suenne, devolve tudo, devolve tudo porque você não sabe o que está vendendo!" Ela não me deu ouvidos. Deveria. Uns dias depois apereceu a notícia de que o irmão dela havia sido assassinado... pelo menos foi isso que a mãe de Suenne disse. Que o irmão dela havia sido morto queimado com álcool por uns pivetes. Não posso afrimar categoricamente que isso seja verdade, mas foi o que todos disseram. O filho "Giliart" de minha ex-sogra atentou várias vezes contra minha vida. É o bonde dos hipócritas! Aqueles que dizem que são cristãos, mas não são. Também colaboraram com Giliart: meu sobrinho Gabriel e Leandro "Fusca". Meu outro sobrinho, pequeno ainda, já está entrando numas de conspirar e atentar contra a vida de terceiros. Seria melhor a esses milionários da "fé" que atassem uma corda no pescoço e se jogassem no mar (assim diz a Bíblia).

    [eric campos bastos guedes][2013.07.27.20:56]
    [lanhouse Workcenter - Bay Market - niteroi - RJ - Brasil]
    [meu telefone é: (21)2719-9931 - pedir para falar com o quarto 130]

    ResponderExcluir
  5. PS: tenho medo do que eles podem fazer contra meu filho Sólon.

    ResponderExcluir
  6. Aqui eh o Eric Campos Bastos Guedes. Estou escrevendo de Bom Jesus do Itabapoana. Uma bruxa (um tipo de feiticeira) assestou bacterias contra mim. Quem achar que estou mentindo e quem quiser saber mais a respeito, pode ligar para a "BIBLIOTECA CHICO MENDES" (21)2638-5160 e solicitar uma copia xerox do livro: "A VERDADE SOBRE O CANCER - AO ALCANCE DE TODOS" de autoria de HEYDER DE SIQUEIRA GOMES. Foi nesse livro capital que conheci o verbo "assestar"... Horripila saber a verdade, mas a doçura da mentira leva a morte. Para contatar a Biblioteca Chico Mendes, pode-se tambem mandar um e-mail para contato@bchicomendes.com e/ou procurar pelo responsavel pela Biblioteca: Prof. DOUGLAS CARRARA. Estao tentando matar meu GRANDE AMIGO RAPHAEL OLIVEIRA DE REZENDE. Um medico-assassino lhe disse que talvez tivessem que fazer em Raphael uma biópsia NO CÉREBRO, e para isso teriam que retirar o tampo da cabeça dele para ter acesso ao tecido cerebral!... "INFELIZ O SER HUMANO QUE CONFIA EM OUTRO SER HUMANO". Nos tempos antigos os medicos eram amigos de Deus, porque faziam a vontade dele, mas depois o Diabo tomou conta e amaldiçoou os diplomas de medicina de quem prefere arriscar ou perder vidas humanas do que arriscar ou perder o respeito humano conferido pelo MERO PEDAÇO DE PAPEL QUE É O DIPLOMA. É preferivel perder o diploma de medicina que quebrar a lei do Deus que habita em TI! Como eu dizia antes, bactérias (ou outro micro-organismo) foram assestadas contra mim por uma bruxa/feiticeira (elas existem, mas não são, de modo algum, "sobrenaturais" - a imagem que a TV faz delas é (propositalmente) fantasiosa e enganadora...). Agora estou seriamente doente MAS AFIRMO A VOCÊS O SEGUINTE: _PAREI DE TER RELAÇÕES SEXUAIS NO ANO DE 2010 E POR ESSE MOTIVO NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE HAVER CONTRAÍDO NADA POR VIA SEXUAL. A DOENÇA QUE TENHO ME FOI IMPOSTA ASSEXUADAMENTE (SEM SEXO), PELA CONTAMINAÇÃO DE MINHAS CUECAS. [EU SOU ERIC CAMPOS BASTOS GUEDES][2013082110:09][Bom Jesus do Itabapoana, lan house LETS PLAY, Shopping Point 200]

    ResponderExcluir
  7. NELSON MANDELA ESTÁ EM PERIGO. ESTÃO TENTANDO MATÁ-LO. Indícios nos links:

    http://www.slideshare.net/cts20130729/conspiracao-nelson-mandela-04

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=123480403&tid=5910486616228608316

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44237&tid=5910472082059278652

    http://www.docstoc.com/docs/160332304/Conspiracao-Nelson-Mandela---eric-campos-bastos-guedes

    http://www.slideshare.net/b2811321611/nelsonmandelaeaconspiracaomedica-ericcamposbastosguedes

    Não é possível AGIR como se nada de muito grave não estivesse acontecendo.

    Quem tentar salvar a propria vida, esquecendo-se de salvar os demais, vai perder a vida verdadeira; mas quem arriscar a propria vida para tentar salvar os demais, esse tera a vida verdadeira, porque para Deus nada eh impossivel, e quem age como se tivesse fé, ainda que não se saiba se há fé ou não, poderá fazer coisas inacreditáveis em nome de Deus.
    [eu sou eric campos bastos guedes][2013082110:35][lan house lets play | Bom Jesus do Itabapoana | Shopping Point 200]

    ResponderExcluir
  8. "A Palavra pela Paz na Síria" (um texto sobre a situação da Síria)

    links:

    (slideshare.net)
    http://www.slideshare.net/ecbg1971/a-palavra-pela-paz-na-siria-2ed-eric-campos-bastos-guedes

    (docstoc.com)
    http://www.docstoc.com/docs/160558281/A-Palavra-pela-Paz-na-S%EF%BF%BDria-2ed---eric-campos-bastos-guedes

    (yudu.com)
    http://content.yudu.com/Library/A2ejfm/APalavrapelaPaznaSri/resources/index.htm?referrerUrl=http%3A%2F%2Ffree.yudu.com%2Fitem%2Fdetails%2F1239290%2FA-Palavra-pela-Paz-na-S--ria---eric-campos-bastos-guedes

    (issuu)
    http://issuu.com/ecbg1971/docs/a_palavra_pela_paz_na_siria_2ed_-_e

    http://issuu.com/search?q=%22a+palavra+pela+paz+na+s%C3%ADria%22

    (busca google)
    https://www.google.com/search?client=gmail&rls=gm&q=a%20palavra%20pela%20paz%20na%20siria#filter=0&q=%22a+palavra+pela+paz+na+siria%22&rls=gm

    (busca yahoo)
    http://br.search.yahoo.com/search;_ylt=As5IndRFWSoIVqaq4.UgyyeU7q5_;_ylc=X1MDMjE0MjE3MDc3MgRfcgMyBGZyA3lmcC10LTcwNwRuX2dwcwMwBG9yaWdpbgNici55YWhvby5jb20EcXVlcnkDImEgcGFsYXZyYSBwZWxhIHBheiBuYSBz7XJpYSIEc2FvAzE-?p=%22a+palavra+pela+paz+na+s%C3%ADria%22&toggle=1&cop=mss&ei=UTF-8&fr=yfp-t-707

    [eric campos bastos guedes]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aqui nesse novo blog meu:

      http://embuscadaverdade5.blogspot.com.br/

      [eu sou eric campos bastos guedes]

      Excluir
  9. Eu, Eric Campos Bastos Guedes, escrevendo aqui de uma Rodoviária de Brasília. Certamente há pessoas examinando esse texto no momento. Estou tentando chegar a Embaixada da Síria, tenho fatos novos que podem impedir o bombardeio iminente e que estão em conexão direta com vários problemas de saúde que simplesmente não querem resolver. Por exemplo, tenho indícios muito fortes de que já há um tratamento altamente eficaz contra o câncer - um tratamento muito barato. Os indícios estão na própria Internet. É só procurar pelos seguintes termos-chave: "A VERDADE SOBRE O CANCER AO ALCANCE DE TODOS" (livro de autoria de:) "HEYDER DE SIQUEIRA GOMES" (médico no Distrito Federal - onde estou, por acaso), verificar também as referências: "SEBASTIÃO CORAIN" e "CARBONCELLOX". [Brasília, Rodoviária, dia 24 de setembro de 2013, 17h27min]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu de novo, Eric Campos Bastos Guedes, poderiam entrar em contato telefônico comigo? Estou no número: (21)9489-2382 (celular claro)

      Excluir
  10. Aqui fala Eric Campos Bastos Guedes, mais uma vez meus aparelhos telefônicos foram trocados. Estou residindo no Hotel Azul, na Rua Padre Anchieta N.162, quarto 307. O telefone do hotel é (21) 2620-6341 (segundo me informaram). Se alguém quiser vir trabalhar comigo, por favor me procure. Só com alguém do lado é que posso conseguir a vitória. Fiz pedidos de doações pela Internet que estão sendo bloqueados. Preciso de doações para continuar minha pesquisa sobre o câncer. Sei que minha pesquisa é promissora exatamente porque tenho sofrido os piores e mais degradantes ataques possíveis, com a finalidade de me desmoralizar, me acusar e produzir "provas" contra minha pessoa; isso tem sido feito com o intuito de dificultar e retardar ao máximo que qualquer doação seja feita para meu trabalho. O esforço que tem sido feito para que doações não cheguem até mim chega a ser assustador. Estou sendo filmado o tempo inteiro, pessoas tem se feito passar por mim e estão mandando e-mails e mensagens, segundo acredito. A difamação que tem sido feita contra mim visa me retirar qualquer possibilidade de que eu venha a ter qualquer ajuda. Os responsáveis são os líderes das igrejas autoproclamadas cristãs e o governo federal brasileiro, que venho denunciando.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, guerreiro!
    Maravilha! Como estais indo aí? Não sei onde você está agora, só perguntei por educação. Não tire conclusões precipitadas de mim. Sou gente boa... Então, como estais?

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai Eric? Você está bem? Mande notícias

    ResponderExcluir