Follow by Email

sábado, 2 de outubro de 2010

Assassinato de brasileiros: Lula consente

GOVERNO LULA CONSENTIU COM O ASSASSINATO DE CIDADÃOS BRASILEIROS

01/10/2010, 09:28hs
Reportagem de Eric Campos Bastos Guedes

No final do governo Lula, há um sentimento generalizado no povo brasileiro de que o país foi muito bem administrado. A grande maioria das pessoas está satisfeita, pois o brasileiro hoje tem um poder aquisitivo sensivelmente maior do que há 8 ou 10 anos atrás. O aumento significativo do salário mínimo é um fato e o país tem dado mostras de ter uma ótima saúde financeira.

Com base na melhoria das condições de vida do povo, talvez pudéssemos concluir que Lula foi um ótimo presidente. Antes de concluir isso, é necessário lembrar o que a civilização deveria ter aprendido com sua tragetória. Há uma regra básica no estudo da História que diz:

"Quem não conhece sua história está condenado a repeti-la”

Examinando fatos históricos bem conhecidos, notaremos que um dos líderes mais cruéis em toda a história da civilização foi também muito querido e admirado pelo povo de seu país na época em que governou.

Quando Adolf Hitler se tornou governante, a Alemanha passava por gravíssimas crises financeiras decorrentes de sua derrota na Primeira Grande Guerra. Conta-se que cidadãos alemães foram obrigados a prostituir suas filhas para não morrerem de fome. Era um verdadeiro caos, mas com a chegada de Hitler ao poder, tudo isso mudou. O poder aquisitivo do povo alemão aumentou muito e Hitler foi aclamado como um grande governante. O povo alemão se referia a Hitler como “O Altíssimo”, dando a ele um status de divindade. Hitler promoveu o mais escandaloso genocídio da história da humanidade e levou a Alemanha a Segunda Guerra Mundial, promovendo uma verdadeira carnificina até então nunca vista.

Por si só, gerir bem os recursos financeiros de um país não é condição suficiente para que um governo seja considerado bom.

Eu, Eric Campos Bastos Guedes, brasileiro, pesquisador e estudante várias vezes premiado em Olimpíadas de Matemática, fui e tenho sido vítima de tentativas de homicídio por parte da Abin – Agência Brasileira de Inteligência. A natureza sigilosa do trabalho da Abin tem razão de ser no fato pouco conhecido de que essa agência é utilizada para eliminar cidadãos brasileiros considerados perigosos para a manutenção do teatro, dessa grande farsa encenada pela mídia e pelo governo.

As diversas tentativas de assassinato que sofri estão narradas no livro “O Povo Cego e as Farsas do Poder”, que é disponibilizado gratuitamente pela Internet nos sites www.scribd.com e www.docstoc.com (não clique nos links, copie-os para a barra de endereços de seu navegador)

O livro “O Povo Cego e as Farsas do Poder” também pode ser encontrado gratuitamente numa consulta ao buscador Google. Esse livro mostra como a Abin age para matar pessoas e como todo o poder público e toda a mídia atuam orquestradamente para eliminar essas mesmas pessoas. Atualmente trabalho numa versão muito mais apurada do mesmo texto, com muitos detalhes importantes que omiti na primeira edição.

O apelo que faço é:

NÃO ELEJAM DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL

porque ela continuará com a política homicida do governo Lula e mais cidadãos brasileiros serão mortos.

Coloco-me a disposição para esclarecimentos nos seguintes:

celular: 0xx-22-8838-8647
e-mail: fator-n@hotmail.com
e-mail 2: mathfire2001@yahoo.com.br
Orkut: Eric Campos Bastos Guedes

Grato pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário